Como Eduardo Cunha Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Prosseguem abertas em este mês de janeiro as inscrições para a 7ª Ediçãeste do curso do especializaçãeste em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

O MAIS PROVEITOSO que faz o TSE é gastar vigor (e dinheiro) utilizando políticas por educação Destes usuários, coisa qual ESTES veículos por Saber já estão tomando. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, este Tribunal vai flertar utilizando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, de que a associam a pagamentos feitos por empreiteiras investigadas na Lava Jato, que foram removidas por ordem do Tribunal (clique cá), se basearam em notícias verdadeiras publicadas pela Folha por S.

Este colegiado reconheceu qual a instituição financeira conseguiu provar a regularidade das contratações. A advogada Sthefany Zumpichiatti Guimaraes Destes Anjos, do escritório CMartins Advogados, atuou em benefício da instituiçãeste financeira. (Clique aqui)

Roberto Delmanto: "Este critério do presidente da República nãeste objetivou beneficiar este nosso ou aquele tipo de condenado, porém alcançar, por isonomia, todos qual estejam nas mesmas condições.

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma de que 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento do contribuição sindical, honorários por sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique aqui)

A tríade saber, experiência e reputaçãeste é marca qual distingue a banca e proporciona soluções e resultados efetivos na tomada do decisões e redução do riscos. Para além disso, seu perfil, tamanho e organização interna favorecem o acompanhamento indicado da equipe e este controle de superioridade. Clique aqui e conheça este moderno Apoiador do Migalhas.

Aline Anhezini do Souza é a nova associada do Emprego LTSA Advogados. Ela atuará no Núcleo do Mediação e Negociaçãeste, usando prevençãeste e resoluçãeste de conflitos utilizando foco em mediação empresarial.

Ao editar o provimento 8/16, o desembargador Jones Figueiredo Alves, corregedor-Geral da Justiça em exercício do TJ/PE, levou em consideraçãeste manifestações do doutrinadores, entre eles este professor Flávio Tartuce, qual no seu último texto publicado na coluna migalheira "Família e Sucessões", concluiu : "Acreditamos que tal afastamento constitui 1 correto exercício da site útil autonomia privada, admitido pelo nosso Direito, de que conduz a um eficaz mecanismo de planejamento familiar, perfeitamente exercitável por força de ato público, no caso do um pacto antenupcial (art. 1.653 do CC/2002)." Reveja, clique aqui.

Nos últimos dias, surgiram debates calorosos acerca da prisãeste preventiva em caso de estupro coletivo. Este promotor por Justiça aposentado Eudes Quintino por Oliveira Júnior alerta que "este clamor público, por si só, nãeste é suficiente para a decretaçãeste da segregaçãeste cautelar" e devem ser observadas várias questões pelo campo jurídico. (Clique aqui)

Para comprovar o fato, a Corte levou em consideraçãeste, entre outros fatores, o perfil do trabalhador na rede social LinkedIn, no qual ele dava informações detalhadas sobre sua atuaçãeste enquanto coordenador de RH. (Clique cá)

Parte não deve recompensar multa por litigância do má-fé devido a erro por advogado em petiçãeste inicial. A decisão é da seisª turma do TRT da 4ª regiãeste qual excluiu a multa imposta a um reclamante, afirmando que "não É possibilitado a este julgador deixar por observar de que a petiçãeste inicial é ato praticado pelo advogado e nãeste através Parcela". Por fim, Mais dicas determinou a expediçãeste de ofício à OAB/RS de modo a apurações devidas. (Clique aqui)

" Entendimento é do TSE em consulta durante sessãeste administrativa ontem. O ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu de que não há eventualidade do eleito para cargo do vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se nãeste manter-seíamos fazendo um puxadinho na legislaçãeste de modo a tal regra do justa causa". (Clique aqui)

Instituição financeira é condenada por cobrar juros abusivos por aposentada que solicitou um empréstimo. A decisão é do juiz de Direito substituto Rogerio do Vidal Cunha, da 1ª vara Cível do Foz do Iguaçu/PR, qual reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar qual a taxa do juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa mé especialmentePOR DIA praticada pelo mercado financeiro. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *